Um dos trabalhos de Basil Poledouris, a trilha sonora de Conan o bárbaro é excelente para as mesas de RPG.
(por Filipe Dias)
(por Filipe Dias)
Com mais de 20 anos de profissão, Basil Poledouris ja produziu inúmeras trilhas sonoras. Ele é um mestre de uma melodia com grande poder emocional que evoca o drama, ação e a aventura. Com essas premissas, em 1982, a trilha sonora de Conan o bárbaro surpreende a todos por sua força e beleza lírica. A faixa Anvil Of Crom é sem dúvida a mais bela e não pode faltar em um combate!
Conan the barbarian
1. Anvil Of Crom
2. Riddle Of Steel / Riders Of Doom
3. Gift Of Fury
4. Wheel Of Pain
5. Atlantean Sword
6. Theology / Civilization
7. Wifeing (Love Theme)
8. The Leaving / The Search
9. Mountain Of Power Procession
10. The Tree Of Woe
11. Recovery
12. The Kitchen / The Orgy
13. Funeral Pyre
14. Battle Of The Mounds
15. Death Of Rexor
16. Orphans Of Doom / The Awakening
Tenho que admitir, Anvil Of Crom é um hino na hora do combate! Ao escutar os tambores, meu sangue se inflama e até o mais covarde dos homens é contageado pela sede do combate!
ResponderExcluirEssa música é tão boa que eu também já a postei no meu blog. Ela está sempre presente nas minhas mesas online.
ResponderExcluirConan eternizou essa trilha sonora.
ExcluirPra mim, a segunda faixa, Riddle Of Steel / Riders Of Doom, c num me engano, q é aquela qdo a vila do Conan é invadida, é d longe a melhor. Ela invoca td o q há na essência do combate: a fúria da batalha, o prazer da matança, e o som das lamúrias dos mortos e moribundos c elevando aos céus. Sempre q eu ouço ela eu penso como deve ser bom rachar o crânio d alguém com um machado ou espada.HAHAHAHAHA
ResponderExcluirTodas são muito boas.
Excluir