Aventura-solo
Vento Cortante
por Filipe Lutalo
Possivelmente, muitos jogadores de RPG já devem jogado uma aventura-solo na vida. Elas podem ser uma forma de ensinar como o RPG funciona.
De forma mais simplificada, a aventura-solo contém as regras para determinar o que os jogadores podem fazer, trabalha a tomada de decisões e, pode ter mecânicas para evolução de personagem. Nesse estilo de RPG, o mestre é o livro e o jogador é um aventureiro solitário.
Nesse RPGames Podcast, eu jogarei a aventura-solo intitulada Vento Cortante. Ela foi lançada na revista Só Aventuras em 1996. Na pele do tirese Arma Sagrada, tentarei eliminar um grande mal que assola as terras de Shiang. Será que conseguirei?
Acompanhe o podcast e divirta-se!
Ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Ms8wxjbr9Wk
Tinha comentado já no You tube, mas esqueci de comentar por aqui. Parabéns pelo podcast Filipe, ficou maneirasso!
ResponderExcluirMas isso eu já tinha falado por lá. A novidade é que esse podcast me inspirou a escrever alguma coisa à respeito do tema tb.
Obrigado, José pelo apoio.
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