Uma aventura de horror para GURPS 4 ed.
por Filipe Lutalo
Na Inglaterra Vitoriana, os personagens são convidados para a leitura de um testamento no leito de morte de um moribundo no País de Gales. Durante a viagem, forças horripilantes podem impedir que os personagens cheguem em seu destino. Será que eles as derrotarão?
A Casa de Veraneio foi escrita por Filipe Lutalo. Ela é uma aventura FAN MADE introdutória para GURPS que explora a temática de horror. Para jogá-lo, será necessário apenas a utilização do GURPS PERSONAGENS e do GURPS CAMPANHAS. Caso o mestre deseje, poderá utilizar elemento do GURPS HORROR. Com pouco trabalho, a aventura pode ser adaptada para quaisquer sistemas genéricos.
Com um visual agradável, a aventura foi editada com a ferramenta on line Canva. Ela pode ser baixada em formato pdf ou lida diretamente na internet através do flipsnack do RPGames Brasil.
Fotografia antiga da Waterloo Train Station. Reprodução. |
O material é disponibilizado gratuitamente. Deseja explorar a temática de horror. Basta realizar o download da aventura, lê-la, chamar os amigos, criar a ficha de personagens e começar a jogar.
Caso deseje utilizar personagens prontos, preparamos para vocês quatro personagens que poderão ser utilizados nessa aventura ou em outras que desejarem.
Download da aventura: A Casa de Veraneio.
Com vocês, A Casa de Veraneio. Será que terá coragem de jogar essa aventura horripilante? Deixe um comentário.
Trabalho muito bacana, Filipe! A aventura ficou show!
ResponderExcluirHenrique, obrigado. acredito que ela pode ajudar muitos jogadores a começar suas aventuras no universo do RPG.
Excluirmuito bom ver que GURPS ainda rende e-book fan-made como esse...
ResponderExcluirMike, obrigado! Com o tempo disponibilizarei outras aventuras no formato de pdF e revista digital. Longa vida ao RPG e ao GURPS.
ExcluirEscrever material de GURPS é uma parada que namoro há anos. É um jogo pelo qual eu tenho muito carinho e gosto muito. Mas vou confessar (e esse já é um choro de alguns anos) que a fan-base me trouxe um desgosto que afugenta qualquer pensamento que eu tenha em voltar a jogar. Trágico.
ExcluirCompreendo o que diz, mas vale a pena divulgar o material que possui como reconhecimento pessoal. Aos outros, deixo sempre o direito de criticar, expressarem a sua opinião e o que for interessante, aproveito. Caso contrário, descarto!
Excluir